O Boxe de Osasco se destaca no Campeonato Paulista.

O Campeonato Paulista Open Elite Masculino, aconteceu no centro de treinamento Desportivo Leões do Ringue, em Bauru, nos dias 26, 27, 28 e 29/7. Dez categorias divididas por peso foram disputadas por cerca de cem atletas. E a equipe de Boxe de Osasco, patrocinada pela Udiaço, esteve presente.

As eliminações aconteceram nos três primeiros dias (26,27,28) , e a grande final no dia 29. Onde os atletas da equipe de Osasco, Mateus Silva Matos (peso pesado 91kg) e Uindson Silva (meio pesado 81kg) conseguiram a medalha de prata e o atleta Carlos Rocha (peso pena 56 kg) conseguiu o sonhado ouro!

Atletas de destaque no boxe brasileiro como Juan Nogueira, atleta Olímpico, e Matheus Silva Matos, atleta osasquense, que faz parte da seleção brasileira de boxe, pisaram no ringue do campeonato. Ambos disputaram pela categoria Peso Pesado, até 91kg, e Matheus Silva ficou com a medalha de prata.

O treinador da equipe de Osasco, muito satisfeito com o resultado menciona o apoio da Udiaço ao esporte em seu agradecimento: “Nosso objetivo é incentivar crianças e adolescentes a buscar práticas esportivas, formando cidadãos com valores para vida. Agradeço a Secretaria de Esporte de Osasco, e ao secretário Carmônio Bastos por sempre nos apoiar e também ao nosso patrocinador Udiaço”

By | 2018-08-10T15:52:40+00:00 10/08/2018|Eventos, Patrocínio|