Curiosidades sobre o aço

Neste artigo vamos mostrar as diferenças dos tipos de aço mais utilizados nas construções.
O aço é um material fundamental na construção civil, é conhecido por sua tenacidade e resistência ao mesmo tempo. Para moldar o aço em diversas formas e tamanhos necessários para projetos de construção, os processos de corte e dobra são indispensáveis.
Planejar uma obra requer um orçamento alto, e uma boa parte destinada para os equipamentos. Descubra se vale mais a pena comprar ou alugar
Há milhares de anos, o aço vem sendo trabalhado pelo homem e com a revolução industrial e a inovação tecnológica, em meados dos séculos XIX e XX, os processos produtivos sofreram alterações significativas, com isso, a produção de aço evoluiu muito, hoje esse material ocupa uma posição de destaque mundialmente.
Recentemente, foi anunciado o projeto “MASP em Expansão” que visa aumentar a área do museu em 6.945 m², incorporando suas instalações ao prédio vizinho, na esquina da rua Prof. Otavio Mendes com a Avenida Paulista por meio de uma conexão subterrânea, já aprovada pela Prefeitura de São Paulo. Neste projeto, assim como na construção, o aço terá um papel importantíssimo, viabilizando a adequação do vão e das alturas livres. Ao todo, serão usadas cerca de 260 toneladas de aço em todas as fases de expansão. 

⚠️ CUIDADO COM GOLPES ⚠️

Estão aplicando golpes em nome da Udiaço, por telefone, e-mail e WhatsApp.
Ao receber comunicações duvidosas com informações incompletas ou falsas em nome da Udiaço ou de seus colaboradores, pedimos que encaminhem a mensagem para incidentes.seguranca@udiaco.com.br e relatem o problema.

Caso ainda fique em dúvida, contate a nossa matriz para mais informações:
11 4189-9144