Institucional

Em setembro deste ano, a Udiaço completará 35 anos no mercado de ferro e aço para a construção civil. Mas a trajetória de um dos fundadores e atual diretor Comercial, Hélio Trevizan Jr., no setor do aço começou bem antes.
Para celebrar a Semana da Mulher na Udiaço, conversamos com uma de nossas líderes para saber um pouquinho de sua trajetória como mulher aqui na Udiaço.
A pioneira na distribuição de ferro e aço para construção é reconhecida como uma das Melhores Empresas para se Trabalhar
“Eu sempre sonhei com isso e deixava o projeto em cima da minha mesa para nunca esquecer, pois sabia que um dia a tecnologia ia ser mais acessível e seria possível implementar na Udiaço”, conta Hugo Trevizan, diretor de planejamento da Udiaço. 
Há exatamente 32 anos, em 08 de setembro de 1989, em Osasco, no bairro Presidente Altino, nasceu um sonho na família Trevizan: ser referência no mercado de distribuição de ferro e aço para construção. “A tradição do ferro começou comigo, na época meus irmãos trabalhavam no ramo alimentício e boa parte da família trabalhava com vidraçaria. Ao longo dos anos, quase toda a família entrou para a indústria do aço.”, conta Hélio Trevizan Júnior. 
O aço faz parte do nosso dia a dia em diversos aspectos, até mais do que você possa imaginar. Seja na nossa casa, no nosso trabalho, nos meios de locomoção ou até mesmo na cultura e no entretenimento é possível encontrar alguma aplicação do aço. E, agora, com o avanço da vacinação contra a covid-19 fica ainda mais fácil conhecer diversas atrações, pontos turísticos e participar de eventos que contam com a participação direta ou indireta do aço.